Abençoada

Tive um fim-de-semana incrível. Domingo à noite sentia o coração cheio de amor e gratidão. Estive ocupada com coisas que amo de paixão e com gente de uma energia maravilhosa. E quando fazemos o que adoramos o tempo passa rápido por demais.

Eu sei que há aqui um trabalho que fui eu que fiz mas neste momento sinto-me a ser recompensada pelas dificuldades dos últimos meses. E estou muito grata por isso.

Dei uma aula de Yoga Integral experimental e fiz um Workshop como alinhar os 5 corpos (kosas) com a Marta e sinto-me cheia. A transbordar.

E agora sinto-me sedenta de mais informação, de mais experiência.

Este mundo é maravilhoso. A vida dá-nos as pessoas certas, as experiências e as dificuldades certas. Estou cada vez mais convencida disso. A verdade é que a minha vida até aqui, trouxe-me aqui. E neste momento não desejo estar noutro lugar, nem ser outra pessoa.

Mesmo que enquanto aqui escrevo, sinta desiquilíbrio e tonturas, mesmo que tenha de rever o texto mil vezes porque infelizmente escrevo com muitos erros (os dedos não me obdecem), mesmo que sinta cansaço, mesmo que sinta dormências… sinto-me em paz.

Sinto-me aos poucos a tocar na felicidade absoluta.

2 thoughts on “Abençoada

Deixe uma Resposta

